Via amanheceu com diversas sacolas de detritos espalhadas, o que prejudicou o trânsito.

Nesta terça-feira, dia 2, a estrada da Beira do Rio foi alvo de um ato de vandalismo. Pilhas de lixo foram espalhadas pela via, prejudicando a trafegabilidade e pondo em risco a segurança das pessoas.

A administração municipal investigará a situação, tomando todas as medidas cabíveis, inclusive averiguando as imagens de câmeras de segurança e videomonitoramento. Denúncias podem ser encaminhadas para o Facebook @PrefeituraTaquari ou pelo WhatsApp (51) 9.9661-9136.

Recentemente, a Prefeitura realizou patrolamento e manutenção da ponte da localidade. Mesmo a via não sendo municipalizada, a o Poder Público promoveu reparos para não prejudicar ainda mais os moradores.

Data de publicação: 02/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação