Entre as vias contempladas, está a José Antero Siqueira, próximo ao Fórum.

Mesmo em período de pandemia, que vem assolando os municípios, Taquari segue sua missão de viabilizar novas obras e investimentos no município. Na manhã da última terça-feira, dia 5, a administração assinou contrato para execução de obras em dezenas de ruas, no valor de R$ 5.865.637,75. O início dos trabalhos deve ocorrer após a expedição da Ordem de Serviço da equipe técnica da Prefeitura.

Alguns dos diversos trechos ganharão asfalto; outros, perfilagem com motoniveladora e pavimentação com blocos de concreto. Uma das primeiras vias a receber obras de pavimentação asfáltica será a José Antero Siqueira, próximo ao Fórum. Além dela, mais cinco estão previstas, todas no bairro Praia, com pavimentação em blocos de concreto: Rua Manoel Ornélio Pereira, Rua Miguel Haetinger, Rua Franklin Praia Filho, Rua Riachuelo e parte da Avenida Getúlio Vargas. Nas três últimas, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizará antes a troca do encanamento. A empresa já foi informada da necessidade do serviço.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), trata-se de mais uma grande obra para mudar a vida das pessoas. “Vamos começar em seguida o trabalho. Desde o início da nossa gestão, estamos agindo para recuperar e executar diversas obras. Paciência, perseverança, articulação, diálogo e dedicação de toda a equipe foram fundamentais para concretizar mais um investimento grandioso. Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, afirmou o mandatário taquariense.

Data de publicação: 08/05/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi