Entrega foi feita ao prefeito Maneco e ao vice André Brito.

O Hospital São José recebeu, na última terça-feira, dia 21, um total de 80 máscaras de proteção facial produzidas pelo Parque Científico e Tecnológico da PUC-RS (Tecnopuc). Ainda virão mais 70 máscaras, totalizando 150 unidades para a casa de saúde. Realizou a entrega o representante da universidade gaúcha, Solimar Amaro.

De acordo com o vice-prefeito, André Brito, esse material foi conquistado graças ao empenho de diversas pessoas e setores. "Agradecemos ao Marcus Seferin e ao Solimar Amaro, por prontamente nos atenderem, e também ao presidente da ATS (Associação Taquariense de Saúde), Pedro Ramos, que cadastrou o pedido junto à PUC. Com a união de todos, vamos vencer esse momento que estamos passando”, destacou André.

Data de publicação: 23/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi