Trecho do passeio público no principal cartão-postal de Taquari está sendo recuperado.

Mesmo em período de pandemia, a administração municipal segue com as obras já planejadas. Entre elas está a conclusão e a revitalização dos passeios públicos da Lagoa Armênia, maior ponto turístico de Taquari.

Nesta semana, começou mais uma etapa da pavimentação das calçadas, no trecho da Rua Daniel Bizarro. O investimento na reforma do espaço é de mais de R$ 250 mil, através de emenda do deputado federal Afonso Motta.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), isso é resultado do trabalho realizado pelo Executivo em prol do município. “A gente está enfrentando um momento de crise, mas, graças ao empenho da nossa gestão, seguimos construindo e investindo em Taquari”, afirmou.

Data de publicação: 23/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi