Iniciativa começou nesta segunda-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores.

A partir desta segunda-feira, dia 20, por meio de parceria entre Prefeitura e Poder Legislativo, as solicitações do auxílio emergencial do Governo Federal, bem como do seguro-desemprego, estão sendo realizadas na sede da Câmara de Vereadores, localizada em frente à Lagoa Armênia.

Funcionários da administração e do Legislativo estão auxiliando a população nos trâmites e no encaminhamento dos pedidos, que são feitos via internet. O atendimento é realizado respeitando as regras de higienização, o distanciamento e o uso de máscara. O horário vai das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), muitas pessoas têm dificuldade ou não têm acesso a internet para realizar a solicitação. “Verificamos que muitos cidadãos estavam com dificuldades ou não tinham como fazer o cadastro, por isso, em parceria com a Câmara de Vereadores, montamos essa força-tarefa para agilizar e auxiliar a população de Taquari”, destacou.

Data de publicação: 20/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi