Inacabados há mais de 30 anos, andares do prédio ganharam divisórias conforme localização de cada setor.

Na última semana, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) realizou uma vistoria nas obras de reforma do Centro Administrativo da Prefeitura. Inacabados há mais de 30 anos, os andares do prédio ganharam divisórias conforme localização de cada setor e já estão em fase avançada de conclusão.

De acordo com Maneco, reorganizar a casa é fundamental. “Sabemos o quanto isso significa para Taquari e para a população. Além de oferecer um atendimento qualificado, vamos tornar a gestão pública mais eficiente, centralizando todas as nossas secretarias e diminuindo consideravelmente as despesas com aluguéis”, afirmou.

Data de publicação: 18/02/2020

Créditos: Juliano Kern