Com área de 1.694,15m², educandário terá capacidade para atender 600 alunos.

Na última quarta-feira, dia 8, em reunião no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), a Prefeitura realizou a assinatura do contrato para execução da obra de uma nova escola em Taquari, com capacidade para atender 600 alunos.

Com área de 1.694,15m², o educandário será instalado no bairro Prado e levará o nome de Adroaldo Mesquita da Costa. O investimento é de mais de R$ 3 milhões, oriundos de recursos próprios do município.

“Quando muitos municípios travaram investimentos em decorrência das dificuldades financeiras impostas pela crise, seguimos construindo e ampliando escolas e creches. A educação é a chave do progresso. Ela deve ser uma prioridade e um compromisso de todo governante”, salientou Maneco.

Também participaram do ato o vice-prefeito, André Brito; a coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt; o secretário de Planejamento, Cláudio dos Santos; e representantes da empresa GB & GB Construções LTDA, responsável pelo serviço.

Data de publicação: 13/01/2020

Créditos: Juliano Kern