Com recursos próprios, administração investiu R$ 265 mil na aquisição de três veículos Spin 0 km.

A austeridade financeira e o equilíbrio nas contas do Executivo continuam transformando-se em melhorias e investimentos para Taquari. Na tarde desta quarta-feira, dia 8, a administração recebeu suas mais novas aquisições para qualificar o atendimento e a prestação de serviços à comunidade. Com recursos próprios, a Prefeitura investiu R$ 265 mil na aquisição de três veículos Spin 0 km.

“Estamos colhendo os frutos de um trabalho árduo, sério e competente. É o resultado das medidas de contenção de despesas que adotamos ao longo dos últimos anos, colocando a população taquariense em primeiro lugar. Esses esforços refletem-se em conquistas e beneficiam diretamente o município, com muito mais impacto”, ressaltou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), que participou da entrega das chaves ao lado de seu vice, André Brito, e da secretária de Educação, Ana Paula Arnt.

Data de publicação: 08/01/2020

Créditos: Juliano Kern