Iniciativa arrecadou cerca de 500 presentes, entre brinquedos, chocolates e doces, para distribuir aos moradores da comunidade São Francisco.

A Brigada Militar (BM) de Taquari realizou, no último dia 23, a primeira edição do projeto “Sonho de Natal”. Com auxílio da comunidade, a BM arrecadou cerca de 500 presentes, entre brinquedos, chocolates e doces, para distribuir aos moradores da comunidade São Francisco.

Mais de 250 crianças aguardaram ansiosamente a chegada das viaturas com o Papai Noel e os presentes. Foram, também, distribuídos cachorros-quentes e refrigerantes pelos policiais militares para todos os pequenos que estavam no local.

“O intuito é que o Sonho de Natal da Brigada Militar de Taquari seja a primeira edição de um projeto anual, com a finalidade de levar felicidade àqueles que mais precisam. Muito obrigado a todos que contribuíram de alguma forma! Tenham certeza que foi algo inesquecível para as crianças e também para os policiais militares”, destaca o capitão Fábio Bilhar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/12/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!