No Alvi Negro, centenas de pessoas participaram da comemoração, entre funcionários, diretores e autoridades locais.

Um momento mais do que especial. No último sábado, dia 31, no Grêmio Recreativo Alvi Negro, ocorreu uma bonita confraternização para marcar o aniversário da vinda da Zanc Assessoria de Cobrança para Taquari. Há um ano, em parceria com a Prefeitura, ela deu início ao projeto mais ousado e imponente da história do município. Centenas de pessoas participaram da comemoração, entre funcionários, diretores e autoridades locais.

Mesmo em tão curto período, a empresa do ramo de call center já contribui de forma decisiva para diminuir substancialmente um problema que há décadas afligia a população. “Grandes sonhos demandam tempo, coragem e perseverança. Nós sempre sonhamos grande para Taquari. Desde o início, afirmamos que Taquari merece ser grande. Gerar 600, 800, 1.000 empregos, em uma cidade como a nossa, significa dar liberdade para as pessoas”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) durante seu discurso.

Para Maneco, criar postos de trabalho é sinônimo de oportunidade. “Significa abrir possibilidades de escolha. É assim que estamos realizando sonhos até então inimagináveis”, destacou. O prefeito também aproveitou a ocasião para lembrar o enxugamento de gastos feito pela administração em janeiro de 2017, diminuindo a quantidade de CCs, secretários e estagiários.

“Já havíamos reduzido drasticamente o número de contratos emergenciais, realizando três concursos públicos e processo seletivo para os que ficaram. Tudo isso por uma única razão: investir nas obras e nos serviços que a população precisa. E para gerar empregos. Vocês, que ocupam e os que vão ocupar esses novos empregos, serão os protagonistas na nossa cidade, construindo e definindo o nosso futuro”, finalizou.

Ao lado do chefe do Executivo, subiram ao palco seu vice, André Brito, a secretária de Educação, Ana Paula Arnt, o vereador Ramon de Jesus e representantes da Zanc.

Data de publicação: 04/09/2019

Créditos: Juliano Kern