Projeto é realizado em parceria entre o Prefeitura, CDL e Sebrae

Na manhã de terça-feira, 26 de fevereiro, o prefeito Maneco, o vice André Brito, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maicon Costa, e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reuniram-se para tratar da segunda edição do Programa Crescer Taquari, uma parceria da Prefeitura de Taquari com o Sebrae e a CDL. O projeto visa fortalecer os empresários locais através de consultoria e cursos, incentivando o empreendedorismo, o desenvolvimento e o surgimento de novas empresas.

O Projeto Crescer retornará nos próximos meses com atividades para empresários locais. Que conta com palestras e atividades sobre gestão financeira do negócio, processos de produção, planejamento de negócios, percepção e participação de mercado e gestão de pessoas para empreendedores locais. Já a Sala do Empreendedor continuará atendendo com um plano voltado para ampliar a qualidade do serviço já existente.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, com planejamento e parcerias como a do Sebrae Taquari só tem a ganhar. “Hoje temos a Sala do Empreendedor, e estamos ampliando essa parceria que segue dando certo”, afirmou Maneco.

Data de publicação: 27/02/2019