Serão 78 vagas em diversos cargos

A Prefeitura Municipal publicou o  Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para Secretaria de Educação. A seleção será feita por analise de currículos, que serão recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na Prefeitura, Rua Osvaldo Aranha, n° 1790, do dia 11 ao dia 13 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Serão78  vagas para diversos cargos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 9h às 11h, ou nas agências bancárias. A Comissão avaliará os currículos com bases na formação e experiência na área. A Comissão é formada por três servidores. O Edital completo está disponível no endereço eletrônico: https://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1739/?0082019.html

De acordo com prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a Administração Pública busca, cada vez mais, clareza no processo público, por isso a realização do Processo Seletivo Simplificado na contratação de servidores.

Documentos necessários

A Comissão Avaliadora informou que os candidatos precisam levar, no ato da inscrição, os documentos (original e cópia) exigidos no edital, que consta no site e mural da Prefeitura. São eles: ficha de inscrição (em anexo no edital); documento oficial com foto; certificado militar (para candidatos do sexo masculino); título eleitoral e comprovante de votação da última eleição; comprovante de escolaridade; comprovante de endereço (água ou luz, em nome do candidato ou declaração do proprietário); currículo profissional (nos moldes do edital, acompanhado de cópia dos títulos); comprovante de taxa de inscrição;  comprovante de experiência profissional no cargo na área pública (nos últimos 5 anos, caso tenha); e registro nos Conselhos Regionais da área de atuação (CREF2 e  CRN), para os cargos que exigirem.

Data de publicação: 30/01/2019