Tradicional desfile das escolas acontecerá nos dias 3 e 5 de março

Após reuniões entre a Administração Municipal e representantes das escolas e blocos ficou decidido que haverá a Festa do Mono em 2019, que será realizado entre sexta-feira, dia 1° de março, a terça-feira, dia 5 de março, com o desfile das escolas e turmas.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o Carnaval de Rua de Taquari é uma festa tradiconal da cidade, que movimenta diversas pessoas que atrai pessoas de toda a região.

Neste ano, além da estrutura necessária para Festa do Momo, a Administração Municipal destinou R$ 6.000,00 para cada escola do municipio, Batutas da Orgia e Irmãos da Opa. Todas as noites de folia serão fechadas pelo tradicional arrastão da Barraca Armada.

Confira a programação do Carnaval 2019

Sexta-feira, dia 1°: O Grêmio Recreativo Alvi Negro, realizará   a 5ª edição do evento Recordar é Viver, que busca resgatar as marchinhas e o clima dos antigos Carnavais.

Domingo, dia 3: A Avenida Sete de Setembro, a partir das 22h, recebe os desfiles das Escolas de Samba: Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia  e  Sociedade Carnavalesca Irmãos da Opa.

Segunda-feira,  dia 4: A avenida Sete de Setembro, a partir das 22h, terá o desfile das turmas. E às 23h tem baile de carnaval no RETATEC.

Terça-feira, dia 5: A Avenida Sete de Setembro, a partir das 21h, recebe os desfiles das Escolas de Samba: Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia  e  Sociedade Carnavalesca Irmãos da Opa.

Data de publicação: 24/01/2019