O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o vice-prefeito André Brito, secretários municipais e demais autoridades darão início às festividades do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha na Lagoa Armênia.

Hoje, a partir das 20h, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o vice-prefeito André Brito, secretários municipais e demais autoridades darão início às festividades do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A abertura oficial do evento acontece na Lagoa Armênia com a solenidade e o acendimento das luzes das árvores.

Logo após, se inicia o desfile da Parada Natalina, com saída prevista para as 20h30min entre o Banco do Brasil e a Praça da Matriz, percorrendo a Rua Osvaldo Aranha e seguindo até a Praça da Bandeira.

Com quatro carros alegóricos e dez alas, o desfile irá trazer para o público taquariense o universo infantil através do tema “A criança e o mundo mágico”. Ao todo, 13 escolas municipais participarão, representando desde histórias e personagens infantis até a magia do Natal, onde o Papai Noel encerará o desfile.

Para encerrar a noite, às 21h30min, os corais da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) se apresentam ao público presente, cantando músicas natalinas e também de temas livres.

Data de publicação: 05/12/2015

Créditos: Vanessa Porto