Na ocasião foi realizada a apresentação do novo superintendente regional da companhia, bem como foram tratadas de solicitações da Prefeitura.

Na manhã da última quarta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, acompanhado pelo vice-prefeito André Brito, estiveram reunidos no Centro Administrativo com representantes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O objetivo do encontro foi realizar a apresentação do novo superintendente regional da companhia e tratar do encaminhamento de solicitações da Prefeitura.

Além do novo superintendente da região Nordeste, Felipe Agostinho Caimi, estavam presentes na ocasião o chefe da equipe de rede da Corsan em Taquari, Fábio Luis Mattes, a chefe das unidades de Taquari e Paverama, Amanda Martins Mafassiolli, o chefe da Coordenadoria Operacional de Lajeado, Cristian Rosa de Freitas e o assessor da Superintendência Regional, Luiz Carlos Salvador Cunha Júnior.

No encontro, Maneco e André realizaram solicitações para a melhoria do trabalho de repavimentação da companhia, realizado pela Corsan quando há a necessidade de abrir o asfalto das ruas para a realização de reparos e obras. Também foi discutida a ampliação da rede na Vila Pinheiros, como também o relatório de metas atingidas pela empresa. Ainda foi tratado na reunião do envio semanal pela Corsan ao Executivo de um relatório listando as intervenções efetuadas pela companhia, como abertura e fechamentos de valas, ampliações e substituições de rede.

Data de publicação: 19/11/2015

Créditos: Aline Ben/Leonardo Rosa