Evento ocorre no sábado, das 8h às 12h, na Rua Coberta

A Feira Municipal do Produtor Rural de Taquari terá uma programação especial neste sábado, dia 12. A Feira é organizada pela Prefeitura de Taquari, em parceria com a Emater/Ascar-RS, e conta com o apoio da Motasa, Sicredi, Certaja, Sindicato Rural de Taquari e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquari.

Na edição especial, haverá apresentação musical com Darlan Souza, venda de pastel frito e caldo de cana. A Feira ocorre na Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes, das 8h às 12h. Os agricultores comercializam seus produtos direto com os consumidores.
“Eu quero parabenizar os nossos feirantes, que são essenciais na nossa economia. Quero agradecer a Emater, que é um braço que nós temos na agricultura, fundamental no desenvolvimento da nossa produção rural. E, conforme, havíamos dito na reinauguração da Feira, vamos manter edições especiais para atrair cada vez mais o público”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi