Além do retorno de imposto, a empresa deve gerar até 12 empregos diretos

No último sábado, dia 06, a administração de Taquari iniciou a abertura de uma estrada para instalação de um aviário no município, na localidade de Júlio de Castilhos.

Os empreendedores devem investir cerca de R$ 15 milhões, e contará com auxílio da Prefeitura na terraplanagem, preparação do solo e abertura de estradas para o empreendimento, com incentivo de cerca de R$ 500 mil.

O incentivo é para implantação de uma granja de recria de matrizes para produção de ovos férteis. O incentivo é referente à execução de terraplanagem de dimensões de 160,00 X 170,00 metros. Além do retorno financeiro, a empresa terá que gerar 12 empregos diretos.

Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando com incentivo aos empreendedores locais, tanto no interior como na cidade. Buscando a geração de empregos e o retorno de impostos para o município. Valores serão aplicados em áreas essenciais como Educação, Saúde e Infraestrutura”, destacou o prefeito André Brito. Conforme o chefe do executivo, o compromisso da atual gestão é valorizar o comércio e o empresariado local, trazendo emprego e gerando recursos ao município.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação