Serviço é realizado nos bairros nesta semana

A Prefeitura de Taquari segue na troca das antigas lâmpadas por novas luminárias de LED. Nesta semana a instalação da nova iluminação começou no bairro Léo Alvim Faller.. O projeto inicial prevê a instalação de 2625 pontos novos de iluminação, podendo ser ampliado esse número para mais de 4.000 luminárias. Levando esse sistema moderno de iluminação para mais lugares de Taquari.

“As luminárias de LED são o que existe de mais moderno em matéria de iluminação pública. Elas proporcionam um enorme ganho na intensidade da iluminação, reduzem os custos da manutenção da rede e também da conta de energia do município, além de contribuírem para a preservação do meio ambiente. Toda nossa cidade será beneficiada com a iluminação de LED. Mais segurança, durabilidade e economia no serviço prestado à nossa comunidade. É mais um avanço para Taquari”, destaca o prefeito André Brito.

Data de publicação: 26/07/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi