Com 12 expositores, serão comercializados produtos diversificados diretamente ao consumidor

No último sábado (09/07) foi reinaugurada a Feira do Produtor Rural de Taquari, na Rua Coberta, na esquina das Lojas Lebes. São 12 feirantes, que estarão todos os sábados das 8h às 12h, comercializando seus produtos diretamente com os consumidores.

A Feira é organizada pela Prefeitura de Taquari, em parceria com a Emater/Ascar-RS, e conta com o apoio da Motasa, Sicredi, Certaja, Sindicato Rural de Taquari e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquari.

O prefeito André Brito caminhou e conversou com os feirantes, além de adquirir produtos dos agricultores. “Eu quero parabenizar os nossos feirantes, que estão aqui e são essenciais na nossa economia. Quero agradecer a Emater, que é um braço que nós temos na agricultura, fundamental no desenvolvimento da nossa produção rural”, disse o prefeito André Brito.

Um das feirantes foi a Daniela, do Assentamento Tupi, na Costa do Santa Cruz. “A Feira é importante para divulgarmos o nosso trabalho e nossos produtos, mostrar a importância do produtor rural. E esperamos que todos venham nos visitar”, disse.

A reabertura da Feira do Produtor Rural de Taquari contou com a apresentação da dupla Angélica e Alexandre.

Data de publicação: 11/07/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi