Verba será para área da Saúde e pavimentação de ruas

Na manhã de quarta-feira, dia 25, o prefeito André Brito recebeu o deputado federal Afonso Motta. O parlamentar veio ao município para entregar a destinação de emendas para Taquari.

Ao total foram R$ 500.000,00 de emendas para Taquari, sendo  R$ 250.000,00 para o Hospital São José e saúde do município, e mais  R$ 250.000,00 para pavimentação.

“Mas o mais importante de tudo é o permanente compromisso assumido pelo meu deputado Afonso Motta com as pautas municipalistas, ou seja, de estar vigilante para que os municípios não percam receitas. Agradecemos ao deputado por estar sempre ao lado de Taquari, nos atendendo e acolhendo em todos os momentos que precisamos”, salientou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 26/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação