Obra está orçada em R$ 1.043.414,20 e contempla os andares térreos e subsolo do prédio

A conclusão do Centro Administrativo de Taquari está prestes a ser concluída, com a retomada das obras no térreo e subsolo. A prefeitura divulgou os editais de Concorrência Pública para retomada do serviço, com um valor orçado de R$ 1.043.414,20. As propostas serão abertas em 10/06/2022.

Construído no ano de 1989, o prédio nomeado como Centro Administrativo Celso Luiz Martins é composto por cinco andares.  A obra, que desde então aguarda por uma finalização, teve a reforma iniciada na gestão Maneco e André e será concluída na atual gestão. A conclusão do Centro Administrativo melhorará o atendimento à população.

“É uma conquista estarmos nos encaminhando para finalizarmos essa obra, com estrutura necessária para atender a nossa população. É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade. Seguimos trabalhando por uma Taquari com mais avanços e obras”, destacou o Prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/05/2022

Créditos das Fotos: João Hartmann