Em reunião com prefeito, ele anunciou a chegada de um novo caminhão para corporação

Na tarde de quarta-feira, dia 22, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus receberam o novo comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari, Sargento Celso Martins.

O Comandante se colocou à disposição da Administração Municipal para eventuais ações e anunciou que a unidade dos Bombeiros de Taquari receberá um novo caminhão nos próximos dias. “Nós queremos nos aproximar e estar juntos da comunidade, no dia a dia da população”, destacou o sargento Martins.

Para o prefeito André Brito é importante essa relação. “Desde o início da nossa gestão estamos de portas abertas para todos que queiram agregar e auxiliar Taquari, recebemos com muita felicidade a disposição do novo Comandante dos Bombeiros, uma instituição de grande importância para o município”, destacou o prefeito.

Data de publicação: 23/03/2022

Créditos das Fotos: João Hartmann