Serão investidos cerca de R$ 700 mil em recursos próprios

Nesta segunda-feira, dia 21, a Prefeitura de Taquari iniciou a obra para troca da canalização para a obra de capeamento asfáltico da Rua Teobaldo Kern (Lomba do Via II).

Neste primeiro momento a Secretaria de Obras está abrindo o canteiro para colocação dos canos, além disso terão mais a instalação de caixas para escoamento e drenagem. Na última semana foi concluído o trabalho da troca de canos da rua Albertino Saraiva, que também receberá o capeamento asfáltico. O investimento para a obra nas duas ruas será em torno de R$ 700 mil.

“Dia após dia, nosso município vai se transformando.  No ano passado já pavimentamos 12 ruas, e seguiremos trabalhando por mais obras neste ano. Estamos avançando com melhorias em diversos serviços, construindo uma Taquari como cidade do futuro”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 21/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação