Agenda buscou qualificação para o empreendedorismo em Taquari

Buscando novas inovações e capacitação para Taquari, o prefeito André Brito esteve nesta quinta-feira, 8/10, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, visitando e conhecendo inovações na área da tecnologia. Ele foi acompanhado do empreendedor taquariense Leonardo Porto.

Eles foram recebidos pelo diretor executivo, Pedro Valério, que apresentou o instituto, que está localizado no 4° Distrito de Porto Alegre, como sede das antigas fábricas das Indústrias A.J. Renner. O espaço conta ambientes para locação de empresas, labs de inovação, startups, instituições de ensino e iniciativas inovadoras, como soluções customizadas para diferentes demandas do mercado.

O Prefeito encontrou no local, também, participantes do Grupo Mulheres do Brasil criado em 2013, e presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país.

“Foi uma agenda muito importante para Taquari, pois através do contato, estamos buscando inovação e capacitação, especialmente para os nossos jovens”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 08/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação