Reunião contou com a presença de empresários locais

Nesta quinta-feira, 30/09, o prefeito André Brito recebeu o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luís Carlos Busato, para conversar sobre o Projeto de Recapagem Asfáltica do Anel Viário de Taquari, dentro do Programa Pavimenta.

O projeto foi entregue ao secretário em julho deste ano, e está direcionado ao Pavimenta, que busca oferecer financiamento estadual para ações dos municípios gaúchos. Com esse trabalho, o município pretende realizar o recapeamento asfáltico e sinalização viária em diversas ruas do perímetro urbano dentro do anel viário urbano (Rua dos Navegantes, Av. Jacob Arnt, Av. Visconde Rio Branco, Rua Antônio Porfírio da Costa, Rua Rodrigo Vilanova, Rua Sete de Setembro, Rua Homero C. Cunha e Rua Júlio de Castilhos).

Acompanhado de empresários locais, o prefeito e o secretário visitaram as principais empresas do município, que serão diretamente beneficiadas com as melhorias na malha urbana, possibilitando melhor escoamento de produção. Participaram da reunião o vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, vereadores e coordenadores da administração municipal, além de representantes de indústrias de Taquari.

“O Busato é meu amigo pessoal e foi um grande deputado, sendo um excelente gestor público. Esse é um projeto que encaminhamos para a pasta dele, buscando melhorar o acesso de importantes vias do município, dando mais condições de acessibilidade aos taquarienses. Graças ao planejamento e organização estamos trabalhando em prol desta ação em benefício de Taquari”, destacou o prefeito.

A visita do Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios tem como objetivo conhecer os projetos dos municípios cadastrados no Programa Pavimenta. De Taquari, a comitiva estadual se dirigiu para Vale Verde.

Data de publicação: 30/09/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi