Prefeito André Brito recebeu a informação durante audiência com o vice-governador

O prefeito André Brito participou de uma agenda com o vice-governador do Estado e Secretario da Segurança Pública, delegado Ranolfe Vieria Júnior, nesta quarta-feira, 29/09.

Na reunião, juntamente com o vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Porto, e do deputado federal, Maurício Dziedricki, o prefeito apresentou ao vice-governador as principais demandas da cidade: o aumento dos investimentos na segurança pública e a ampliação do efetivo da Brigada Militar.

“Sabemos das dificuldades no momento que estamos vivendo. Por isso quero agradecer ao delegado Ranolfe por receber a comitiva de Taquari e ouvir as demandas da comunidade.”, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade foi confirmado mais um veículo para Brigada Militar de Taquari e apoio do vice-governador para o aumento do efetivo do batalhão do município nas próximas convocações de servidores da segurança pública.“A presença de mais policiais nas ruas contribui para a sensação de segurança da população de Taquari”, concluiu André Brito.

Data de publicação: 29/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação