Recursos, somados ao aporte do Executivo, serão utilizados na realização de cirurgias

Na manhã de quarta-feira, dia 15, no Gabinete do Prefeito de Taquari, André Brito, a Câmara de Vereadores anunciou o repasse de verbas da Casa Legislativa para o Hospital São José.

Na presença do diretor da Casa de Saúde, Élcio Callegaro, os vereadores definiram a destinação de de R$ 92 mil de recursos do legislativo para compra de materiais cirúrgicos, para procedimentos otorrinos, vasculares e de traumatologia.

“Fico muito contente com essa união dos poderes em prol do nosso município. Quero deixar aqui registrado os meus parabéns aos nossos vereadores, e a gestão à frente da Casa, pelo compromisso com Taquari e sua população. Sem dúvida esse recurso, somado ao que o Executivo já destina ao Hospital, será de grande valia na realização de cirurgias em beneficio da população”, avaliou o prefeito André Brito.

Participaram da reunião presidente do legislativo, Luis Porto, e os vereadores José Harry Saraiva, Aldo Gregory, Maria do Carmo, Felipe Reis e Sérgio Pereira.

Data de publicação: 17/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação