Foram investidos R$ 9.730,00 com recursos próprios

Nesta semana, a Prefeitura, através da  Secretaria da Educação, está realizando a entrega de 70 colchonetes às escolas de ensino infantil de turno integral de Taquari. As Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) Vó Laura, São José e Nossa das Graças recebaram o material na segunda-feira, dia 23.

Com um investimento de R$ 9.730,00 com recursos próprios, a aquisição dos cochonetes visando proporcionar maior conforto e segurança para as crianças, e assim, adequar às necessidades do período de restrições em função da COVID-19.

“Essa é uma necessidade dos nossos alunos, e mais um investimento que estamos fazendo na nossa rede municipal de ensino, buscando sempre a qualidade, tanto pedagógica como na estrutura e no material oferecido nas nossas escolas”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 23/08/2021

Créditos das Fotos: Divulgação