Empreendimento conta com incentivo da Prefeitura de Taquari

A agroindústria tem se fortalecido nos últimos anos, e o município de Taquari tem investido nesta área através de parcerias com empreendimentos locais, buscando fomentar a economia, com geração de emprego e renda.

Iniciou na última semana a terraplanagem de um aviário na localidade de Passo do Santa Cruz. O empreendimento conta com apoio da Prefeitura, com a disponibilização de 67.000 m³ de aterro. A gestão pública entrará com a terraplanagem do local, para acesso dos caminhões aos galpões, além da perfuração de um poço artesiano industrial. Serão quatro pavilhões para criação de frango de corte. Em contrapartida os empreendedores se comprometem em gerar no mínimo oito empregos diretos, mais retorno de ICMS para o município.

“A administração municipal é parceira dos empreendimentos que tragam desenvolvimento para Taquari. Nosso compromisso é em valorizar o comércio e o empresariado local, trazendo empregos e gerando recursos que serão investindo em saúde, educação e melhorias para o município. Seguiremos trabalhando para atrair e valorizar os empresários e empreendedores”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/08/2021

Créditos das Fotos: Divulgação