Ação contou com a parceria administração de Bom Retiro do Sul

Mantendo a união firmada desde 2019, as prefeituras de Taquari e Bom Retiro do Sul realização o trabalho de mútua cooperação para manutenção das estradas das localidades de Fazenda Pereira (Taquari) e Barreiros (Bom Retiro do Sul), na área limítrofe entre os dois municípios.

Conforme o acordo, ambas as administrações cedem maquinários e servidores para manutenção e conservação das vias. O trabalho foi realizado nesta semana, com patrolagem e colocação de material nas vias.

Segundo o prefeito André Brito, esse serviço é de grande importância para comunidade. “Fizemos um serviço de qualidade para as duas comunidades, de forma positiva. Em união com a prefeitura de Bom Retiro do Sul, seguiremos trabalhando da melhor forma possível para atender aos moradores dessas localidades. Somando recursos e esforços para, juntos, prestar um serviço de qualidade à população”, destacou.

Data de publicação: 04/06/2021

Créditos das Fotos: Divulgação