Educandário deverá atender cerca de 600 alunos

A obra da escola Adroaldo Mesquita da Costa segue avançando. O educandário está localizada na Rua José Porfírio da Costa, bairro Prado. O investimento será de R$ 3,3 milhões, oriundos de recursos da Prefeitura de Taquari. Com área de 1.694,15m², a escola terá capacidade para atender 600 alunos.

A projeção é de que a obra, realizada pela empresa GB & GB Construções Ltda., esteja pronta em 2022. “Quando muitos municípios travaram investimentos em decorrência das dificuldades financeiras impostas pela pandemia, seguimos construindo e ampliando escolas e creches. A educação é a chave do progresso. Ela deve ser uma das prioridades e um compromisso de todo governante”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 26/05/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi