Unidade de Saúde do Bairro Praia ficará aberto neste sábado e domingo

A administração municipal adotou medidas de prevenção ao coronavírus e com o objetivo para não colapsar o sistema básico de saúde. Uma das ações é a abertura dos postos de saúde, em um sistema de rodízio, até às 21h. Nesta sexta-feira, dia 5, o Posto Central ficará com horário ampliado para o atendimento de pessoas que, essencialmente, não apresentem sinais de covid.

Buscando desafogar o atendimento do Hospital São José, que está atendendo prioritariamente casos de Covid e com sinais e sintomas do coronavírus, o Posto de Saúde do Bairro Praia abrirá neste sábado e domingo, dias 6 e 7, com atendimento essencialmente para demanda que não seja Covid. O horário será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Data de publicação: 04/03/2021

Créditos das Fotos: Divulgação