Sistema básico de saúde inicia o atendimento até às 21h a partir desta terça-feira

Buscando atender as demandas do sistema básico de saúde, a Prefeitura decidiu ampliar os horários de algumas unidades de saúde do município até às 21.  A cada dia, um posto de saúde terá o seu horário estendido.

Nesta terça-feira, dia 2, a unidade do Bairro Coqueiros terá a ampliação do serviço. Já na quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, o posto do Bairro Praia funcionará até às 21h. Com o Hospital São José atendendo prioritariamente casos de Covid-19 e apenas emergência e urgência. A ampliação da carga horária das unidades tem como objetivo desafogar o plantão da casa de saúde do município.

“Estamos vivendo um grave momento de esgotamento e do avanço dos casos do Covid, tanto na nossa região como no Estado, por isso estamos tomando todas as medidas para prevenção e direcionando o atendimento de casos que não sejam coronavírus ou suspeita para os nossos postos de saúde”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 02/03/2021

Créditos das Fotos: Divulgação