Documentação deve ser encaminhada por e-mail, entre os dias 25 de fevereiro e 02 de março

Devido a pandemia de Covid-19, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 005/2021 não será feita de forma presencial. Disponibilizamos neste link, os documentos necessários para inscrições, que será feita exclusivamente de forma online, entre os dias 25 de fevereiro e 02 de março.

 

Confira os documentos exigidos:

Ficha de inscrição, Anexo IV do edital, devidamente preenchida e assinada.

Cópia de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).

Para o cargo de Professor de Educação Física: cópia da Carteira de Registro Profissional no respectivo Conselho Regional da área de atuação (Educação Física - CREF2), com situação regular.

Prova de quitação das obrigações Militares e Eleitorais.

Cópia do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo). Caso o comprovante de residência não estiver no nome do candidato, mesmo apresentar Declaração de Residência de terceiros, onde devem constar, além do endereço, outros dados pessoais relevantes, como nome completo, RG e CPF.

Apresentar comprovação exigida no requisito do cargo.

Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do edital, acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

A Taxa de Inscrição, no valor de R$ 30,00, dever ser solicitada através do e-mail taxaprocessoseletivo@taquari.rs.gov.br até às 15h do dia 1° de março de 2021,e o comprovante de pagamento anexo aos demais documentos de inscrição.

A documentação exigida deve ser encaminhada pelo e-mail processoseletivo@taquari.rs.gov.br, com o nome do candidato e cargo pretendido especificado tanto no campo "Assunto", bem como no corpo do e-mail. A verificação e comprovação da documentação anexada é de inteira responsabilidade do candidato. Não serão aceitos e-mails duplicado, toda a DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENCAMINHADA EM UM ÚNICO E-MAIL.

O prazo para o envio da documentação é até o dia 2 de março.

Data de publicação: 24/02/2021

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!