Material chegou nesta segunda-feira, na Secretaria de Obras

Na manhã desta segunda-feira, dia 15, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos recebeu mil metros de canos para resolver a situação de diversos pontos de alagamentos em Taquari. A compra havia sido anunciada pelo prefeito André Brito, no dia 4 de fevereiro. Neste primeiro momento serão realizados reparos nos pontos mais críticos da cidade.

A Obras comandada pelo coordenador Cirio Lopes, realizará o serviço. Os canos adquiridos são de 30 cm à 1m de diâmetro, para utilização conforme a necessidade e vazão de água. Os trabalhos iniciarão nos próximos dias.

Conforme o prefeito André Brito, esse é o primeiro passo para resolver o problema de alagamentos em Taquari, dando continuidade ao trabalho de melhorias nas vias públicas “Neste momento vamos atuar nos pontos mais críticos. Avaliamos diversas situações, principalmente com os índices de chuvas das últimas semanas, o que ocasionou diversos alagamentos na cidade. Por isso é necessário esse investimento e essa frente de trabalho”, afirmou.

Data de publicação: 15/02/2021

Créditos das Fotos: Divulgação