Empresa busca trazer funcionários dos municípios da região

Na quinta-feira, dia 11, prefeitos da região visitaram a empresa Zanc de call center, em Taquari, para conhecer as instalações do local. O empreendimento conta hoje com mais de 1000 pessoas empregadas.

O sócio e diretor da empresa, Cesar Zanc, deu as boas vindas aos chefes do executivo e, junto do gerente da unidade de Taquari, Alexandre Marchini, realizam uma visita pelo prédio, apresentando as estruturas e pontos de atendimento.

Um dos objetivos do encontro foi possibilitar a parceria com municípios da região, para atrair profissionais à Zanc. Hoje, além dos funcionários de Taquari, a empresa já conta com 80 funcionários de General Câmara.

Participaram do encontro os prefeitos de Taquari, General Câmara, Triunfo, Arroio dos Ratos, Fazenda Vilanova, Paverama e Bom Retiro do Sul, além do Presidente da Famurs, Maneco Hassen.

O projeto de ampliação do Hospital São José foi apresentado aos prefeitos, além dos investimentos já realizados na Casa de Saúde. O presidente da Famurs ressaltou a importância da união em torno deste projeto.

Prefeitos buscam a viabilidade de um consórcio para projetos viários

Os prefeitos destes municípios pretendem realizar um consórcio com o objetivo de viabilizar o acesso asfáltico pela localidade do Passo do Santa Cruz, bem como projetar uma ponte rodo ferroviária na localidade de Barreto, onde já uma ligação ferroviária entre Triunfo e General Câmara. “Esse é um passo importante que estamos dando, para buscar, em parceria, investimentos que desenvolvam a região”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 12/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi