Recursos serão utilizados para realização de mais de 100 cirurgias

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, o presidente do legislativo, Luís Porto, e demais vereadores realizaram a devolução de R$ 250 mil do orçamento da Câmara de Vereadores para Prefeitura.

Conforme o prefeito André Brito, esse recurso será utilizado para realização de cirurgias. “Graças ao apoio da Câmara, com o repasse vamos realizar atendimentos e procedimentos cirúrgicos. Serão mais de 100 pessoas beneficiadas”, disse.

O presidente do legislativo, vereador Luís Porto, destacou a parceira com Executivo e o compromisso com a população de Taquari. “Sabemos do momento que estamos vivemos, e da importância de darmos prioridade à saúde. Com economia e responsabilidade, estamos hoje entregando R$ 250 mil para a Prefeitura investir na realização de cirurgias no Hospital São José”, afirmou.

Data de publicação: 03/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi