Confirmação foi feita hoje, no gabinete do Prefeito

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 21, o prefeito André Brito recebeu o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen, Rogério Reis. No encontro foi tratado de agendas em Brasília e projetos encaminhados para a Capital Federal. Participaram da reunião o Secretário de Planejamento, Henrique Labres, e os vereadores Aldo Gregory, Zé Harry e Sergio Bioextinset.

Rogério também trouxe a documentação da confirmação de mais três respiradores para o Hospital São José. Equipamentos, que devem ser entregues em breve, serão utilizados no tratamento de pacientes com COVID-19. “Sem dúvida, mais uma grande conquista, que se alia ao início da vacinação nesta semana. Com diálogo e ouvindo a todos, vamos trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de Taquari. Sempre com muito respeito, planejamento e transparência”, comemorou o prefeito.

Data de publicação: 21/01/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi