Inscrições ocorrem entre os dias 25 e 27 de janeiro

A Prefeitura publicou nesta sexta-feira, dia 15, o edital para o Processo Seletivo Simplificado. As inscrições serão nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Centro Administrativo, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. O valor da taxa é de R$ 30,00.

As vagas para contratação temporária são: Agente de Combate às Endemias três vagas, com carga horária semanal de 40 horas; Técnico em Enfermagem cinco vagas, com carga horária semanal de 40 horas; Cuidador duas vagas, com carga horária semanal de 07 horas; Recepcionista sete vagas, com carga horária semanal de 40 horas; Cozinheira uma vaga, com carga horária semanal de 40 horas; Agente Comunitário de Saúde, sendo, seis vagas para ESF José Ferreira Ramos, quatro vagas para ESF Clementina Capelão e duas vagas para ESF Eli da Silva, com carga horária semanal de 40 horas; Motorista quatro vagas, com carga horária semanal de 40 horas; Servente oito vagas, com carga horária semanal de 40 horas; Auxiliar de Saúde Bucal quatro vagas, com carga horária semanal de 40 horas e Auxiliar de Farmácia duas vagas, com carga horária semanal de 35 horas, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente; Vigia duas vagas, com carga horária semanal de 40 horas e Servente uma vaga, com carga horária semanal de 40 horas, para atuarem na Secretaria de Administração e Recursos Humanos; Servente três vagas, com carga horária semanal de 40 horas, para atuar na Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social; Servente com disponibilidade para os turnos: manhã, tarde e noite, inclusive finais de semana e feriados, três vagas, com carga horária semanal de 40 horas, para atuar na Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, junto a CEACAT; Operador de Máquina Rodoviária quatro vagas, com carga horária semanal de 40 horas e Motorista três vagas, com carga horária semanal de 40 horas, para atuarem junto Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O processo de avaliação se dará por intermédio de análise de currículos e prova técnica, para Operador de Máquinas. O edital já está disponível no site da Prefeitura de Taquari, através do menu Publicações Oficiais/Concursos/Processos Seletivos. Acesse aqui o link direto: https://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/2147/?edital-0012021-processo-seletivo-simplificado-001.html

Data de publicação: 15/01/2021

Créditos das Fotos: Arte/Fernando Carvalho