Encontro serviu para troca de experiências e propostas para serem implantadas em Taquari

Durante a quinta-feira, dia 7, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus, estiveram em Porto Alegre  visitando o Hospital Restinga e o Centro Social Padre Pedro Leonardi.

Na casa de saúde, André e Ramon foram recebidos pela direção para conhecer e trocar experiências sobre a gestão que tornou o hospital superavitário, e trazer esses exemplos de economia e administração para Taquari.

Já no Centro Social Padre Leonardi, foram conhecidos projetos e iniciativas que podem ser aplicados na área da Assistência Social do município, em especial na CEACAT.

O prefeito e o vice forão acompanhados pelo Padre Ceron, pelo Pastor Romeu Quadros e pela assistente social Bethiele Azeredo. “Essa troca de experiências é muito importante para nós, pois temos a oportunidade de conhecer projetos que deram certo e levá-los para Taquari”, disse o prefeito André.

Data de publicação: 08/01/2021

Créditos das Fotos: Divulgação