Solenidade foi realizada de forma online, sem presença do público

Na noite de sexta-feira, dia 1°, foram empossados os vereadores, prefeito e vice-prefeito, para a gestão 2021-2024. A solenidade ocorreu sem presença de público e de forma online, na sede do Retatec.

O prefeito eleito em 15 de novembro, André Brito (PDT), o vice-prefeito, Ramon de Jesus (PT) e os vereadores Ademir Fagundes (PDT), Sérgio Duarte (PDT), Maria do Carmo (PDT), José Harry (PDT), Luís Porto (PT), Leandro Mariante (PT), Aldo Gregory (PP) e Felipe Reis (PSB) foram empossados em cerimônia na noite de hoje, na sede do Retatec. A vereadora eleita Ana Paula Porto (PT) acompanhou a cerimônia de sua casa. A solenidade ocorreu sem presença de público e de forma online, na sede do Retatec.

Para o prefeito empossado, André Luis Brito, o povo de Taquari concedeu uma oportunidade para que os trabalhos, já realizados nos anos anteriores, pudessem continuar. "Se nós chegamos aqui é porque nós construímos e sonhamos um projeto para toda a nossa população", frisou.

Em relação ao projeto de governo, André destacou que irá trabalhar buscando a redução de despesas, de um menor número de pessoas em cargos comissionados e, ainda, com a extinção de alguns cargos. "Vamos trabalhar para continuar construindo melhorias na nossa cidade. Não assumimos compromisso com cargos, mas, sim, com projetos e ele está acima de interesses pessoais", afirmou.

Data de publicação: 04/01/2021

Créditos das Fotos: Walter Rodrigues