Formulários devem ser preenchidos para repasse da Lei Aldir Blanc.

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo iniciou o cadastro para artistas e espaços culturais do município agilizarem o repasse de recursos da Lei de Emergência Cultural (Lei Aldir Blanc), pelo link https://bit.ly/2Bjzpe7O município de Taquari receberá cerca de R$ 208 mil para investimento em cultura.

Poderão se cadastrar espaços artísticos e culturais, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias. São considerados espaços culturais aptos aos cadastros teatros independentes, escolas de música, dança, capoeira e artes, circos, centros culturais, museus comunitários, espaços de comunidades indígenas ou quilombolas, festas populares, inclusive a cadeia produtiva do Carnaval, e livrarias.

Para efetivar o cadastro, o responsável legal deve baixar o arquivo em anexo no canto superior direito, para pessoa física ou júridica, preenchê-lo e, logo após, enviá-lo para o e-mail imprensataquarirs@gmail.com. Os profissionais que não tiverem acesso ao formulário de forma digital podem contatar a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, pelo fone 3653-6277 ou pelo e-mail sec.culturaeturismo@taquari.rs.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 21/07/2020

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Arquivo/Rodolfo Vargas

Compartilhe!