Distribuição está sendo realizada pela Secretaria de Educação, em parceria com as escolas.

Nesta segunda-feira, dia 29, a Secretaria de Educação iniciou o trabalho de organização das cestas básicas para distribuição aos estudantes da rede municipal. O preparo das cestas ocorre no Ginásio José Fritz Machado, com todos os cuidados em relação ao coronavírus.

Para a segunda etapa da ação, serão repassados 420 kits para famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme levantamento da rede. As cestas contêm leite, arroz, bergamota, farinha de trigo, óleo de soja, massa, aipim, batata, ovos e feijão. “Cada kit foi pensando para atender todas as necessidades nutricionais das famílias neste momento de pandemia”, afirmou a supervisora da pasta de Educação, Janiffer Lang.

As cestas foram montadas com recursos próprios da Prefeitura. Nesta terça-feira, dia 30, e nesta quarta-feira, dia 1º, elas serão encaminhadas aos educandários municipais e, posteriormente, entregues às famílias.

Data de publicação: 29/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação