Próxima etapa será a pavimentação da via com blocos de concreto.

Uma demanda antiga do bairro Olaria torna-se realidade. A pavimentação da Rua José Farias Guimarães Filho já está em fase de drenagem. Mesmo em momento de crise e com a diminuição de receitas, a Prefeitura segue investindo em melhorias.

A Rua José Farias Guimarães Filho é uma das que estão recebendo pavimentação com blocos de concreto. A via faz parte de um pacote de dezenas de ruas que receberão serviço de manutenção.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) destaca a importância desses investimentos e reconhece que ainda há muito por fazer. "É sempre válido ressaltar que, em todas as ruas possíveis, incluímos drenagem, cordões, sinalização, acessibilidade e calçadas. A realização dessas obras é investimento não só em mobilidade urbana, mas também em qualidade de vida para nossa população", sublinhou.

Data de publicação: 15/06/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi