Obra foi realizada pela administração municipal nesta semana.

Em meio à crise que os municípios enfrentam, Taquari não só está com as contas em dia, como mantém os investimentos em obras essenciais. Atualmente, inúmeras ruas estão sendo pavimentadas, seja com blocos de concreto ou asfalto.

A Rua Manoel Conceição, no Rincão São José, é uma das que estão sendo asfaltadas. A via faz parte de um pacote de diversas ruas que foram pavimentadas, entre a localidade de Boa Vista e o bairro Rincão São José.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) destaca a importância desses investimentos e reconhece que ainda há muito por fazer. "É sempre válido ressaltar que, em todas as ruas possíveis, incluímos drenagem, cordões, sinalização, acessibilidade e calçadas", frisou. "Fazemos isso pensando no melhor para nossa cidade", complementou o chefe do Executivo.

Data de publicação: 11/06/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi