Nesta semana, foi iniciada a etapa de troca de encanamento.

Além das obras de colocação de blocos de concreto e drenagem, em andamento nas ruas Allan Kardec, Carlos Mombach e Valdir da Costa, começou nesta semana a troca da canalização em vias do bairro Praia, que em breve serão pavimentadas.

São elas a Riachuelo, a continuação da Getúlio Vargas, mais a Franklin Praia Filho, a Miguel Hartinger e a Manoel Ornélio Pereira. Antes, porém, será necessário fazer a substituição da canalização. Notificada pela administração para realizar o trabalho preventivo, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou o serviço nesta semana.

Além dessas vias, a Rua José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, começou a receber pavimentação asfáltica no trecho entre a Ceci Leite Costa e a General Osório. Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), as obras mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Graças a muito comprometimento, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, comentou.

Data de publicação: 04/06/2020

Créditos das Fotos: Fernando Carvalho/João Hartmann