Madeiramento do local está sendo trocado pela Secretaria de Obras.

Na última semana, a ponte na localidade da Beira do Rio foi incendiada, formando dois buracos de cerca de dois metros no madeiramento, que impossibilitavam a travessia. Diante dessa situação, a Prefeitura de Taquari interditou o acesso. A via é de responsabilidade do DAER, mas, para evitar que os transtornos sigam prejudicando os moradores, a administração está realizando os reparos necessários.

Após a retirada do madeiramento antigo, a Secretaria de Obras iniciou, na última terça-feira, dia 26, a colocação de pranchões para liberar o tráfego no local. Há um desvio, por dentro de propriedades rurais, para transitar. Uma ponte que foi reformada pela Prefeitura, em parceria com os residentes.

“Mesmo sendo responsabilidade do Estado, interditamos o local para segurança dos moradores, e a Secretaria de Obras está realizando os reparos, como a troca do madeiramento. É importante lembrar que atear fogo é uma ação criminosa, que afeta a todos. Seguiremos buscando uma alternativa e cobrando melhorias na estrada, para não prejudicar a população”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 27/05/2020

Créditos das Fotos: Divulgação