Ação será online, à distância, com oportunidade para cada participante desenvolver a criatividade.

Já que o momento atual impede aproximações, neste ano o Serviço Social do Comércio (Sesc/Fecomércio), unidade de Venâncio Aires, em parceria com a Prefeitura, promoverá o Dia do Desafio em 27 de maio de uma maneira diferente.

A ação será feita de forma online, à distância, com oportunidade para cada participante desenvolver criatividade e movimentação nas redes sociais, fortalecendo virtualmente as relações de trabalho, amizade, família, grupos etc.

Funcionará assim: cada pessoa desafia outras cinco a realizar pelo menos 15 minutos de atividades físicas no próximo dia 27, e logo após publicar em seus grupos e na internet. Não se esquecendo de marcar a hashtag #DDDTaquari.

Data de publicação: 25/05/2020

Créditos: Juliano Kern