Obras de calçamento são realizadas na Comunidade São Francisco.

A Comunidade Francisco recebeu melhorias em suas ruas. As quatros vias foram pavimentadas, e agora está sendo realizada a construção das calçadas. O investimento faz parte do programa federal Avançar Cidades, via Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Mesmo no enfrentamento ao coronavírus, a administração segue investindo em melhorias. “Pavimentação de ruas significa qualidade de vida e respeito à população. E, além de ruas por todos os cantos, vias importantes para o desenvolvimento de Taquari foram priorizadas para que a cidade pudesse crescer. E está evoluindo como nunca, em plena crise. Exemplo disso são os milhões de reais aplicados recentemente em equipamentos para nosso hospital, com recursos próprios”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 30/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi