Conforme regulamentação, fica permitido estacionar no lado direito das vias, com algumas exceções.

De acordo com o Decreto Municipal nº 3.969/2020, publicado na última terça-feira, dia 28, foram alteradas as restrições ao estacionamento nas ruas centrais de Taquari, com o objetivo de evitar aglomerações.

A partir desta quarta, dia 29, fica permitido estacionar do lado direito das ruas Sete de Setembro (entre a Cônego Cordeiro e a Albino Pinto), Osvaldo Aranha (entre a Cônego Cordeiro e a Albino Pinto) e Albino Pinto (entre a General Osório e a Santo Antônio), com as seguintes exceções:

- Do trecho na Sete de Setembro, entre a Cônego Cordeiro e a David Canabarro, o estacionamento será apenas no lado esquerdo;

- Do trecho na Osvaldo Aranha, entre a David Canabarro e a Cônego Cordeiro, fica proibido o estacionamento em ambos os lados.

O cumprimento dessa determinação será acompanhado de perto pela Fiscalização Municipal, em trabalho conjunto com a Brigada Militar (BM) local.

“Uma das características da nossa gestão sempre foi o diálogo permanente com a comunidade. Não podemos deixar de destacar a parceria com a CDL, que também ajudará neste momento que nos exige muita prevenção e máximo cuidado”, comentou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 29/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi